30 de dez. de 2011

Top dicas para 2012!!!

Hello girls!!

Adiantando o cronômetro, desejo a todas as beldades que acessam este blog um Ano Novo de arrasar! Que seu 2012 seja repleto de saúde, alegrias, oportunidades e make up, muita make up!

Vamos lá, 2012 já está aí na porta e temos que estar preparadas para este novo ano. É hora de renovar não só o espírito e as esperanças, mas também o compromisso com a beleza nossa de cada dia.

Então, para 2012, o Beauty Temple dá as “top” dicas para vocês:

* Para a noite de réveillon que tal usar as badaladas sombras 3D e arrasar?! Invista também em cílios postiços e vá de diva para a festa! rsrs

* Dê uma geral na validade dos seus cosméticos e substitua aqueles que estão pela hora da morte. É uma ótima oportunidade para experimentar marcas novas!

* Reavalie a make para ambientes mais formais, como o seu trampo. O batom matte, em suas diferentes cores, é o queridinho das chiques-polidas. Escolha a cor que mais combina com você e deixe que seu talento brilhe mais. A Vult tem uma coleção com cores interessantes e um ótimo custo-benefício.

* Use protetor solar diariamente! Pergunte ao dermatologista qual o tipo de protetor e fator de proteção que mais se adequam à sua pele, afinal a qualidade da tela é imprescindível para uma boa pintura!

* Reavalie sua rotina de cuidados faciais e não deixe de lado os 3 passos: limpar, tonificar e hidratar, todos os dias! Também é importante exfoliar a pele a cada semana ou a cada 10 dias (a frequência dependerá do seu tipo de pele e de suas necessidades). Use sempre produtos recomendados para o seu tipo de pele.

* A pele do corpo também pede hidratação diária e exfoliação periódica. A exfoliação ajuda a eliminar células mortas, ativa a circulação e favorece a hidratação. Tudo de bom!

* E para hidratar os lábios e prepará-los para o batom, que tal experimentar o bálsamo labial da EOS, sucesso entre as celebrities?! Tem várias opções!

* Mantenha seu cabelo hidratado. Uma ótima opção é usar o óleo de argan que dá um "up" no brilho e maciez de suas madeixas. E para ajudar a mantê-lo sempre suave e hidratado, vale a pena provar também a máscara capilar de óleo de argan a cada semana ou quinzena, massageando mecha por mecha.

* E não se esqueça de retirar bem a maquiagem depois da festa. Os lencinhos demaquilantes são uma ótima pedida para aquelas horas de cansaço! ;) São super práticos e cabem na bolsa! Não tem desculpa!


Aproveitem e curtam muito a festa!!

Bjoss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário