16 de mai de 2011

Entrevista com a Raka Minelli!!!

Oi meninas!!!

Tudo beleza?
Hoje trago pra vocês uma estrevista super especial com a gurú de beleza Raquel Minelli, mais conhecida no You Tube como Raka Minelli! Ela tem 26 anos, é do Rio de Janeiro e além de linda, ela é uma talentosa designer de jóias e faz excelentes tutoriais de beleza e resenhas de produtinhos nacionais e importados no YouTube! Querem aprender a fazer looks pra festas, baladas ou shows? Basta dar uma olhadinha nos vídeos dela! ;) Os looks dela pra night AR-RA-SAM!! Vamos à entrevista?

* Quando começou a se maquiar?
Sempre gostei de me maquiar. Desde pequena quando roubava as makes da minha mãe.


* Como aprendeu a se maquiar?
Sozinha... vendo nos programas de televisão como o da Ana Maria Braga na época da Record quando davam dicas de makes...rsrs


* Não deve faltar na bolsa de uma mulher:
Um espelho, creme para mãos, um blush, um corretivo e um LipBalm para os lábios (no meu caso).


* Não deve faltar no guarda-roupa:
Roupas estilosas... rsrs... Eu gosto de tanta coisa que nem sei definir UMA única coisa...rsrs


* Três ou quatro produtos indispensáveis:
Blush, corretivo, rímel, um bom Lip Balm e também um ótimo pó bronzeador.


* Três ou quatro marcas favoritas:
P2, NYX, Maybelline, L'oreal e LaRoche.


* Lojas favoritas (podem ser on-line):
Blog da Drika Mateus (make online internacional),
Cherry Culture (make online internacional),
Brigette´s Boutique (make online internacional),
Domani (roupas),
My Place (roupas),
Jumps (roupas),
Juliana Faro (roupas) e
Santa Lola (sapatos).

* Revistas favoritas:
Gloss, Marie Claire, Criativa e Revistas de Decoração.

* Sonho de consumo:
Ter TODOS os produtos da MAC...rsrsrs...

* Produto que sempre compro novamente:
- Lip Balm,
- Creme para mãos da Wuta Kamille (Herbacian) e
- Meus hidratantes para o corpo e rosto (da Neutrogena e da LaRoche)

* Nunca mais!:
- Base em bastão da Estila

* Descobertas de 2010:
- Creme para mãos da Wuta Kamille (Herbacian) e
- Produtinhos da P2 - Batom e o lápis retrátil  (comprados no blog da Drika Mateus)

* Presente infalível (pra mim):
Aii... não sei.... Tem que ser com surpresa... (são tantas coisas que eu gosto... rs)

* Moda que não segui:
Batom escuro e aquela calça que se usava até o peito...rs

* Meu estilo poderia ser definido como:
Acho que "Estilo"...rsrsrs

* Algum conselho para quem está começando no mundo da maquiagem?
Nem sempre muita maquiagem é resultado de algo, muito menos quando a maquiagem é cara signifique que ela é maravilhosa. Existem muitas marcas de boa qualidade que não são caras.
Começar sempre do básico e sem exageros. A prática é tudo na vida de uma pessoa. Em qualquer sentido.

* Por que/Como decidiu começar a fazer vídeos?
Ahh... eu comecei vendo um blog da Pocket Filme e simplesmente fiquei viciada. E foi querendo comprar produtinhos da NYX que comecei a entrar no YT para ver como eram os produtos e aí achei o mundo das MAKES...rsrs...
De tanto assistir algumas meninas resolvi fazer meus vídeos... começando com o de coleção de maquiagem.


* Algum conselho para quem quer começar a fazer vídeos?
Ser original, simpática... filmar num local que não fique escuro ou que não dê para ver os produtos, e que fique com um bom som.

* Tenho canal no YouTube desde: 04/05/2009

* Faço vídeos desde: Comecei a postar vídeos em dezembro de 2009.

* Quais artistas você acha que costumam estar sempre bem vestidas e maquiadas (uma brasileira e uma estrangeira)?
Grazi Massafera e Kim Kardashian.

* Cores favoritas:
Rosa chá, laranja, branco, verde limão e lilás (cores quentes e pastel).

* Salto, rasteira ou tênis? Salto
* Estação do ano favorita: Primavera - Verão 
* Praia ou montanha? Praia
* Signo: Câncer 
* Gato, cachorro, aquário ou papagaio? Cachorro
* Bebida favorita: Mate - Leão
* Comida favorita: Arroz, feijão, bife à cavalo, purê e salada...rsrsrs
* Pizza, hambúrguer ou kebap? Hambúrguer
* Doce ou salgado? Os dois misturados...rsrs

Raka, muuuito obrigada pela entrevista, pela atenção e pela receptividade!!! Você é muito simpática!!!

Conheçam o canal de beleza da Raka Minelli e vejam seus vídeos:

Conheçam o blog e o trabalho da Raka (vale a pena conferir, especialmente quem gosta de jóias personalizadas e exclusivas!):

Bjosss,
Diana.

8 comentários:

  1. Nossa, essa entrevista também foi maravilhosa.
    Confesso que ao visitar o blog da Raka com as fotos das jóias, observei muito os esmaltes que ela utilizada (se é ela mesma quem faz as demonstrações). hihihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lu! Obrigada viu!!!
      Ahh..sou eu mesma sim! rsrs e tb quem pinta as minhas unhas....kk
      Beijão!!

      Excluir
  2. amei a entrevista com ela eu sempre vejo os videos dela e acho ela muiito talentosa ... ha tambem vivo na espanha seria bom termos um contato pq onde vivo nao encontro mac e gostaria q vcs podesse me ajudar um beijao

    ResponderExcluir
  3. Oi, linda!
    Vc mora onde na Espanha?
    Se vc quiser, me diz o q vc quer comprar da MAC q eu compro e te envio por Correio.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a entrevista. Muito interessante esse blog. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. DE TODOS OS VIDEOS E GAROTAS A MINHA PREFERIDA FOI A RAKA MINELLI,JÁ SOU FÃ DELA.PARABÉNS PELA SIMPLICIDADE DE SER E ELEGANTE TAMBÉM!Flávia Sá.Fortaleza Ceará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada pelo carinho viu Flavia! Super beijo

      Excluir
  6. ADORO A RAKA MINELLI, JÁ VI UNS CEM VÍDEOS MAS O DELA PARA MIM É UM DOS MELHORES,ALÉM DE ACHAR ELA LINDA E SUPER NATURAL!

    ResponderExcluir