5 de jun de 2011

Minhas mechas coloridas

Olá meninas!

Um tempo atrás comentei com Di que eu queria fazer umas mechas coloridas no cabelo. Depois que pintei, ela sugeriu que eu postasse aqui no blog para vocês verem como ficou.

Bom, pesquisei na internet sugestões de mechas coloridas para eu fazer no meu cabelo. Eu queria que ficasse diferente, mas não "papagaiado".
Imprimi a foto que encontrei e fiquei encantada. Levei para o meu cabelereiro e ele disse que poderia fazer igual, mas que eu deveria aguardar ele comprar a tinta colorida porque ele não tinha no salão.
Esperei duas semanas, comprei o tonalizante preto (porque eu ia pintar de preto e colocar as mechas coloridas) e voltei lá no salão para saber se ele tinha comprado. Resultado: ele não achou em lugar nenhum.

Sou daquele tipo de pessoa que quando coloco algo na cabeça, corro atrás.
Comecei a procurar na internet sites de vendas e encontrei a tinta perfeita no site: www.mercadolivre.com.br
Vi que tinham várias marcas de tintas diferentes, mas a que mais me encantou pelo preço e volume do frasco foi a da marca CANDY COLOR.
O frasco possui 130ml de volume, é um tonalizante (não agride o cabelo) em silicone. O melhor de tudo é que é um produto não testado em animais! Não é perfeito?
Possui 18 cores diferentes, veja a tabela de cores abaixo:





Eu queria um tonalizante que durasse bastante tempo, pois as pessoas poderiam pensar que pintei os cabelos com "papel crepon" como as adolescentes fazem.
Essa da CANDY COLOR age em 15 minutos (rapidinho) e dura até 40 lavagens! P-e-r-f-e-i-t-o !
Claro que para a cor ficar com um aspecto bem legal, tem que descolorir antes.
Comprei pela internet e fiquei ansiosa esperando chegar em casa. Cada frasco custou R$24,99 e levou uma semana para chegar em minha casa.
As cores que comprei, circulei na tabela de cores: BLUEBERRY (roxo), SWEET GRAPE (rosa) e ACQUA (verde), vejam a foto dos frascos abaixo:



O bom meninas, é que fiz poucas mechas e trouxe o que sobrou das tintas para casa. Como vocês podem ver na foto acima, ainda tem bastaaaaaante tinta. Pensei até em fazer mais mechas e mais grossas no final do mês de junho.
Só fiquei meio tristinha porque uma das cores não pegou direito, não sei se foi o produto, ou se o meu cabelereiro não soube aplicar bem. O rosa foi que não apareceu... mas ficou uma cor meio lilás (que é um roxo mais claro) e apareceu um tom de azul não dei de onde, que eu a-d-o-r-e-i.
Estou colocando abaixo o resultado final para vocês verem:





Bem, como já disse acima, comprei as tintas no site MERCADO LIVRE, mas se vocês digitarem no GOOGLE: "tintas candy color", vão encontrar vários blogs que vendem.
Não se preocupem que quando eu fizer as novas mechas, postarei aqui novamente.
Gente, estou chamando tanta atenção na rua (hihihi). Não sei se as pessoas acham interessante, ou pensam que sou louca! huahuahua
E vocês? O que acharam?

9 comentários:

  1. Suas mechas ficaram lindas. O que vc recomendaria para cabelos castanhos claros?

    ResponderExcluir
  2. As mechas ficaram lindas. O que vc recomenda para cabelos castanhos?

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito do resultado! Realmente não ficou nada "papagaiado"!! hehehe E as cores são lindas!
    Bjosss!

    ResponderExcluir
  4. "theteduplex", eu recomendaria para o tom de cabelo castanho, cores avermelhadas como uma mescla entre as cores: DEEP WINE, VAMPIRE RED e ULTRA RED. Claro que se você gostar de rosa, valerá a pena a cor ROYAL PINK, pois para esse tom de cabelo que é mais claro, não é bom você variar as cores como eu fiz, e sim colocam um tom sobre tom, entendeu? Espero ter ajudado! Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Minha filha adora fazer isso no cabelo eu só não conhecia esse produtooo....
    Adorei o blog...

    Bjs

    www.blushrosa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oioi flor, muito bom o blog, amei! Tambem amei as mexinhas, adoro mexas coloridas em baixo do cabelo!! *o* Ja estou seguindo ok? Segue tambem?
    Beijo beijo, qualquer coisa é só chamar: buylikebreathe@hotmail.com .
    Carol Lima.

    www.buylikebreathe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. nossa, as mechas ficaram lindas e eu quero fazer das mesmas cores que vc.O meu cabelo é um pouco mias claro que preto,será q se eu botar o vivious blue fica muito chamativo? bjs

    ResponderExcluir
  8. "luuh", as cores que coloquei no meu cabelo foram as citadas acima. O meu cabelo também não é preeeeeeeeeeeeeeto como na foto... ele é castanho escuro, só que para destacar as mechas, eu tonalizei ele de preto e abri as mechas, entendeu?
    Não acho que a cor VICIOUS BLUE fique chamativa, pois você não vai pintar o cabelo todo... vai só colocar mechas. A cor que usei que achei que ficaria muito chamativa foi ACQUA (a que arece verde). Vou logo avisando que depois 4 meses que pintei, a cor verde é a única que não dá mais para ver. Com as lavagens, ela foi a única que desbotou. No lugar que o meu cabelo estava verde, ficou loiro (orque eu descolori ara colocar as mechas).
    Já as cores roxa, lilás e azul (essas duas últimas que apareceram quando pintei) continuam... e surgiu uma cor rosa que antes não tinha pego. Vou tirar mais fotos deopis do cabelo e postar para vocês verem a evolução depois de algum temo. Mas ainda estou satisfeita.
    Já fiz as mechas duas vezes e ainda tenho tinta em casa. Espero ter ajudado. Beijo.

    ResponderExcluir