24 de dez. de 2011

Feliz Natal!!!

Oi pessoal!!!

Tudo bem?
Desculpem a minha ausência essas últimas semanas por aqui, mas é que mudei de ap e tenho estado super ocupada! Ainda não terminei de arrumar tudo e ainda preciso realizar alguns trâmites devido à mudança de endereço. Nem a árvore de Natal eu montei ainda!! Eu queria ter feito minha wish list deste ano, mas não deu. Sorry! Paciência que aos poucos as coisas se ajeitam!

Quero pelo menos desejar a todos um ótimo Natal, com muita saúde, amor, paz, compreensão e alegrias mil!!! Aproveitem para demonstrar seu carinho pelas pessoas que vocês amam, estejam elas perto ou distante!!! Façam aquela ligação, escrevam aquele cartão, mandem aquele e-mail!! Perdoem e peçam perdão!! Ajudem aquele que precisa de ajuda, façam companhia àquele que está "só"!! Agradeçam pelas bençãos deste ano!!


Carpe diem!!!

Bjos especiais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário