18 de jun. de 2012

Resolução do sorteio 1 de 3!!!

Oi menin@s!!! =)

Tudo bem?
Hoje venho trazer a resolução do sorteio 1 de 3, mas em primeiro lugar eu gostaria de agradecer a Lú por esse sorteio e a todas que participaram e ajudaram a divulgar no Twitter!!! Muito obrigada!!! Vocês são 1000!!! Agora vamos ao resultado!! Tam tanranraam!!
Foram 17 participantes, então vou colocar no www.random.org do 1 ao 17 e o número que sair será o número do comentário (de cima pra baixo). Vamos lá!



O comentário foi o número 2 e a sorteada que levará o kit Beauty Temple Blue é: Karol Mello!!! Parabéns, Karol!!! =) A Karol é seguidora do blog e eu acabei de enviar uma mensagem pra ela pelo Twitter!
Karol, você tem 48 horas pra entrar em contato com a gente (por e-mail: beautytemplecontact@gmail.com ou pelo Twitter: @Beauty_Temple) informando o endereço de entrega para que a Lú possa te enviar o prêmio.

Mais uma vez, obrigada a todas por participar e fiquem antenadas porque em breve teremos mais dois sorteios aqui no blog!! ;) Siga-nos no Twitter e fique por dentro de tudo!

Bjoss!!

Um comentário:

  1. Para as que não ganharam... não fiquem tristes pois ainda teremos mais dois kits para sortear. Então vocês ainda têm duas chances de ganhar!

    ResponderExcluir