7 de ago. de 2012

Resultado do sorteio 2 de 3!!!!!!!!!

OOOii menin@s!!!! =)

Tudo certinho?
Vim aqui pra trazer o resultado do nosso sorteio 2 de 3!!! Uhuuu!!!
Em primeiro lugar queremos agradecer de coração a todas as pessoas que nos ajudaram a divulgar o sorteio (vocês são 1000!!!!) e a tod@s @s participantes é claro!!!! E eu gostaria de agradecer em especial a Lú, por nos proporcionar esse sorteio tão bacana!!!! =) Obrigadão!!!! Vocês fizeram desse sorteio um sucesso!!!
Agora vamos ao que interessa! =) Coloquei no random.org do número 1 ao 138, já que tivemos 138 comentários! O número que sair, será o número do comentário ganhador (de cima pra baixo). Boa sorte a tod@s!!!


O número que saiu foi o 14 e a ganhadora é a... Ana Carolina!!!! Parabéns, Ana!!!! A Ana é seguidora do blog e vai receber agora um e-mail nosso. Ana, você tem até 48 horas para entrar em contato com a gente através do e-mail (beautytemplecontact@gmail.com) ou do Twitter (@Beauty_Temple).
Como vocês sabem, em breve teremos o sorteio 3 de 3 e já adianto pra vocês que a Lú está caprichando ainda mais no prêmio!!! ;) Acredito que vocês vão adorar!! Sigam o Beauty Temple no Twitter e fiquem por dentro de tudo!!!

Bjão!!! ;*


3 comentários: