23 de set. de 2012

Glossybox de Agosto/12

Olá meninas!

O post de hoje é para mostrar a minha Glossybox que chegou em agosto.
Desculpem, mas era para postar logo quando chegou, mas não tive tempo. Breve mostrarei a de setembro que já chegou ok?







A caixa veio diferente, pois geralmente os produtos estão embalados num papel de seda, mas dessa vez veio com serpentinas de carnaval.




O folheto explicando os produtinhos como de costume.




Eis os produtos:




Opinião:
Sabonete líquido Dove – Adoooooooooooro os produtos da Dove, não é à toa que o meu hidratante e sabonete são da marca. Já testei e aprovo!
Máscara intensiva Wella – O meu cabelereiro me aconselhou manter a revitalização dos cabelos sempre com alguma máscara de minha preferência. Não conhecia nenhuma e recebi essa em casa. Estou amando pois os meus cabelos estão mais leves e brilhantes.
Máscara para cílios Mary Kay – Gente eu tinha loucura para comprar algum produto dessa marca, mas acaba nunca comprando. Atendeu as minhas expectativas.
Deo colônia Fantasy da Ciclo – Confesso que não sou fã de perfume frutal, e por isso dei a amostrinha para minha mãe.
Sugestão de penteados Wella – Apesar de não informarem no folhetinho, veio umas sugestões de penteado da Wella junto com a máscara e gostei muito dos penteados de festa.
Glitter para arte nas unhas – Veio um potinho de glitter, onde no verso das explicações dos produtos ensina como utilizar (vejam na foto 2). Ainda não testei.


E aí garotas? Gostaram? Vocês receberam algum produto diferente dos que recebi?


Nenhum comentário:

Postar um comentário