7 de nov de 2012

Esmalte que muda de cor no sol


Olá fofíssimas! Tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar a vocês o meu único esmalte que muda de cor no sol. Ele é o Top Beauty da linha One For Two. A minha cor é a Rock e Reggae; é um rosinha lindinho que no sol fica roxo.


Gente, ele é tipo um cintilante, pois fica bem fraquinho. Para vocês terem uma ideia... apliquei três camadas e ele ficou dessa forma:



Perceberam as estrelinhas? Rsrsrs Adoooooooooooro! Carimbei com o esmalte preto para carimbos da Hits. A plaquinha foi a M84 da Konad:




Acho que ele ficaria melhor por cima de outro esmalte. Só não sei iria interferir na mudança de cor. Breve faço o teste e mostro para vocês ok? Vejam o efeito:

Na sombra...


No sol...

Perceberam como a diferença foi pouquinha? Já vi muitos blogs que as meninas pintaram e ele ficou bem legal nos dois efeitos.
E para finalizar esse posto com chave de ouro, venho mostrar à vocês o trabalho fantástico da Cibele Santos. Achei uma tirinha que é exatamente sobre o tema de hoje:


Ha-ha-ha... ainda bem que isso não aconteceu comigo!

Para quem não conhece a Cibele gente, ela é designer e faz óóóóóóótimas ilustrações em seu site: www.mulher30.com.br
Visito esse site TODOS OS DIAS para ficar de olho nas novas ilustrações dela. Vou começar a colocar uma no blog da Di sempre que tiver alguma relação com o tema. Ela fala sobre as diferentes situações que as mulheres de 30 anos vivenciam. Como estou perto dos 30, fico antenadíssima! Já me vi em muitas situações. rsrsrs
Quem quiser conhecer mais o trabalho dela, visite esse outro site: www.cibelesantos.com.br

E vocês gostaram do esmalte? Alguma de vocês tem de outra marca?
Beijoooooooooooooooo!


2 comentários:

  1. Achei maaassa, Lú!!! Duas das minhas cores favoritas + estrelinhas, outra coisa q adoro!!! heheh Curti muito a tirinha tb!!! rsrs Legal!!!
    Bjãozão!!! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né? Quando eu estava digitando o texto, lembrei da tirinha que combinava perfeitamente! rsrsrs
      Depois vou tentar esse esmalte por cima de outro comum.

      Excluir