5 de dez. de 2012

Unha inspirada no aniversário


Olá meninas... hoje vim mostrar uma pintura inspirada no meu aniversário! Huahuahua
Completei mais uma primavera no dia 23/11 e como ia ter uma noite especial com o maridão, resolvi fazer uma pintura sofisticada, sem muitos “frufrus”, nem nail art... mas algo que ficasse legal.

Foi quando vi o glitter forte dourado da Hits me chamando dentre tantos outros. O desafio seria com qual esmalte combinar. Terminei escolhendo as belezinhas abaixo:

 Impala Cromo Ouro               387 Hits – Glitter forte dourado

Passei uma camada do Impala e olhem só a belezura que ficou:


Depois passei do meio para a ponta da unha o glitter... duas camadas exatamente. Para captar o efeito do glitter que brilha parecendo um holográfico, depende das condições da luz... com a minha câmera não ajudou muito:





Vejam no sol. Coloquei a segunda imagem desfocada propositalmente para vocês terem uma noção de como o glitter brilha muito.



Gostaram? Eu ameeeeeeeeeeei. Vocês precisam ver o efeito desse glitter nas unhas!

6 comentários:

  1. Nossa!!! Ficou show, Lú!!! Amei!!! Parabéns!!! Tanto pelo niver mais que especial como pelas unhas!!! Ficaram lindas!!!
    Beijãozão!!! ;*

    ResponderExcluir
  2. amei me deu um otima ideia ja tenho o esmalte vou comprar o com gliter amei bbjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, se puder manda depois uma foto para o nosso e-mail para vermos como ficou ok? Beijo!
      beautytemplecontact@gmail.com

      Excluir
  3. Parabéns Lu atrasado hahaha. Muitas felicidades na sua vida, vs merece tudo de bom. A esmaltação ficou perfeita e luxuosa, muito linda.

    ResponderExcluir