19 de mai. de 2013

Glambox : Janeiro/13



Olá meninas!
Hoje vou mostrar a vocês a minha Glambox de Janeirooooooooooooo. Gostei dos produtos.


Recebi 5 produtos (como no mês de dezembro), e 3 deles foram full-size.


Estou maravilhada com todos eles. O total dessa caixinha caso eu fosse comprar os produtos seria R$315,79; apesar do shampoo e condicionador serem sachês.
Não gosto quando recebo sachês, pois meu cabelo é volumoso e lavar com um sachêzinho... fala sério!




Opinião:
Suplemento de cromo em óleo de coco – OR-GANIC : posso afirmar que dá resultados pois estou alinhando com uma alimentação equilibrada. Quando estiver perto de terminar, pretendo comprar mais uma caixa.
Loção hidratante com minerais do Mar Morto – SKIN SHOP COSMETICS : como o hidratante que eu estava usando acabou e adoro hidratante, já comecei a usar o que ganhei. Ele não é consistente e por isso espalha com mais facilidade na pele. A hidratação é perfeita.
T Color Base Fluida FPS35, UVA+++ - SPECTRABAN® T : a cor que recebi foi a translúcida. Usei diariamente mas achei que a embalagem não veio cheia, pois aparentava estar um pouco vazia. Por isso acabou mais rápido do que eu imaginava.
Shampoo e Condicionador Oriental Premium – KERASYS HAIR CLINIC SYSTEM : como já falei mais acima, sachê comigo não funciona: só lava 1/3 do meu cabelo. Acabei não testando.
Sabonete puro vegetal – ORGÂNICA : eu recebi esse mesmo sabonete na minha primeira caixinha da Glambox, vocês lembram? Vejam o link.

E aí, gostaram?
Confesso que só fiquei triste com o sachê de shampoo e condicionador. Acho que tão pouquinho produto assim, a gente não tem nem como dar uma opinião exata já que não podemos testar com exatidão, concordam?

Beijoooooooo.

2 comentários:

  1. Legal a caixinha, Lú! Gostei também! Já ouvi falar no SpectraBAN e já tive vontade de testar. Vc gostou? Foi bom pra sua pele? Também não sou muito fã de sachês; ou não vem com quantidade suficiente pra testar direito ou não dura muito quando sobra, já que não dá pra fechar e conservar bem... rs Por isso acho que todas as amostras deveriam vir numa embalagem mais decente; um tubinho, garrafinha, potinho ou algo assim, com tampa.
    Bjos!! :*

    ResponderExcluir
  2. Di, para ser sincera não gostei do SpectraBAN... 1- a embalagem veio com mais "vento" dentro do que produto, 2- a minha pele não ficou com aspecto opaco (já que na embalagem dizia translúcida), ficou brilhosa. Achei meio estranho.

    ResponderExcluir