18 de fev de 2011

Resenha dos meus primeiros pincéis da e.l.f.

Oi meninas! :)

Como vão?
Primeiro eu gostaria de agradecer a boa receptividade que o Beauty Temple Brasil tem tido e a grande quantidade de visitas que temos recebido. Aproveito para pedir que vocês sigam nosso blog, recomendem e comentem os posts que fazemos com tanto carinho e atenção para vocês, porque afinal de contas é isso que nos motiva e nos faz seguir! ;) Temos tido idéias e estamos buscando coisas e fazendo planos para melhorar nosso cantinho cada dia mais! Fiquem ligad@s! Qualquer consulta ou sugestão, vocês podem entrar em contato através do e-mail beautytemplecontact@gmail.com e terei o maior prazer em responder assim que possível!
Em segundo lugar eu quero agradecer de coração o apoio da nossa colaboradora Luciana, que é quem faz os nossos banners e fundos com todo carinho e cuidado e não deixa o nosso blog dormir!! heheh Para quem não sabe, a Lú é cheia de habilidades manuais e "informáticas" digamos!! heheh Obrigadão, Lú!!! Você é 1000!!! :*
Bem, hoje eu vou mostrar para vocês os primeiros pincéis da linha básica da e.l.f. Cosmetics que comprei no ano passado. Já tive tempo de provar e vou comentar o que achei.
Os pincéis da linha básica da e.l.f. são esses de cabo branco e são os mais baratos. Eu os comprei para completar minha coleção de pincéis da Coastal Scents. Vou comentar sobre cada um deles na ordem em que aparecem na foto de cima para baixo:


O primeiro é o Blushing, Bronzing and Blending Brush, que é um pincel para aplicar blush e bronzeador e para contornar o rosto e esfumar. Suas cerdas são naturais, o que o torna mais adequado para a aplicação de produtos em pó. Eu o achei ótimo! Não solta pelo nem nada. E ele veio com esse plástico protetor que vocês podem ver na foto, que é ideal para que mantenha sua forma.

O segundo é o Foundation Brush, um pincel para aplicar a base de maquiagem (e que também serve para aplicar cremes, máscaras de tratamento facial etc.). Como vocês podem perceber pela própria cor, suas cerdas são sintéticas, tornando-o mais apropriado para a aplicação de produtos em mousse, líquidos, em barra (stick) ou cremosos. Eu também o achei muito bom! Cumpre perfeitamente o seu papel. Mas eu estou preferindo aplicar a minha base de maquiagem em mousse com outro tipo de pincel, que deixa o acabado mais natural, porque me permite espalhar mais a base e esfumá-la melhor. Em breve eu os mostrarei o outro pincel que tenho utilizado para isso (ainda não tirei foto dele; sorry!).

E o último da foto é o Blending Eye Brush, um pincel para esfumar sombras de olhos. Ele tem cerdas naturais. Eu o acho legal, mas o meu particularmente tem soltado pelinhos desde o primeiro dia, não só quando o lavo, mas também enquanto estou esfumando as sombras... Então às vezes cai um pelinho nos meus cílios, outro sobre meu rosto com a pele já preparada... É um pouco chato e incômodo, né?! Além de me fazer perder mais tempo. Estou pensando em pegar um alicate do meu marido e dar uma apertadinha na parte de metal (devidamente protegida é claro!) do pincel para ver se melhora isso. Vamos ver. Mas eu não sei se foi o meu pincel que veio assim ou se todos saem assim, ok?

É isso aí, galera! Espero que vocês tenham gostado e que tenha sido útil!

Bjoks! :*

Um comentário:

  1. Seu blog está lindo parabéns, já estou te seguindo,depois passa lá no meu tem SORTEIO e ótimas dicas.
    http://coisasdeladdy.blogspot.com/ participe, bjs♥

    ResponderExcluir