27 de mar. de 2011

Água de Aveia nela!

Oi gente!

Hoje eu vim mostrar pra vocês um produto que comprei há uns meses e estou adorando! É a Água de Aveia com extrato de aveia da linha Dermik Dermocosmética Facial da Deliplus. Ela vem num vaporizador assim de 300ml.


Essa linha de produtos é hipoalergênica, formulada sem parabenos, perfume sem alérgenos e foi testada clínica e dermatologicamente em peles sensíveis e delicadas. Serve para acalmar, hidratar (sem deixá-la oleosa é claro!) e tonificar suavemente a pele. Complementa a limpeza facial e tem um cheirinho ótimo!
É perfeita para acalmar a pele no inverno ou depois de exposição solar, depilação e, para os homens, depois do barbeado. Nos dias de calor, é maravilhosa para refrescar o rosto! E no dia-a-dia é um ótimo substituto do tônico facial! Eu costumo alterná-la com meu tônico, porque é menos agressiva com a pele (mas não deixo de usar o tônico, porque noto que limpa mais a fundo e fecha mais os poros!).
No rótulo do produto também diz que a água de aveia pode ser usada depois da maquiagem para fixá-la, mas eu ainda não a experimentei para isso. Imagino que devamos ter que vaporizá-la de longe, porque sai relativamente bastante produto.
Outra vantagem é que é mais barata que a água termal da La Roche Posay e da Avene por exemplo e as substitue perfeitamente na minha opinião! :)

Bjos,
Diana.

7 comentários:

  1. Boa dica, amiga! Eu costumo usar La Roche, mas o precinho é salgadinho mesmo...
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da dica...
    Deve ser ótimo esse produto!
    Miiil beeijos'

    @PriihAveiro
    http://esmaltinhosqueridos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar desse produto... Quanto custa?
    Achei muito interessante =)
    Obrigda pelo comentário no blog, vou virar sua seguidora aqui tbm =)
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa... fiquei com vontade de ter um produto desse também. Eu ia te perguntar Di se era apenas para o rosto, mas como você informou parece ser um produto "multi", pois pode ser usado em áreas diferentes, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  5. Oi Laura!
    A água de aveia da Deliplus custa uns 4,50 euros.
    Obrigada por nos seguir, linda!
    Bjos!

    Lú,
    Creio que esse produto é mais usado no rosto, mas pode ser usado em outras partes do corpo sim!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  6. Yo he usado la de Avene, y ahoma mismo la quiero volver a comprar pero he escuchado y leido que esta funciona muy bien también, crees que es comparable?hay alguna diferencia?
    Saludos!

    ResponderExcluir
  7. ¡Hola guapa!
    Yo pienso que puede que el agua termal de Avene sea un pelín mejor, pero por la relación calidad x precio yo me quedo con el agua de avena de Deliplus! Creo que hace su trabajo!
    ¡Bsos!

    ResponderExcluir