1 de mai. de 2011

Meu primeiro contorno de olhos!

Oi meninas!! :)

Tudo bem?
Depois da Páscoa e do meu aniversário cheio de emoções :), venho aqui hoje mostrar pra vocês meu primeiro produto para o contorno dos olhos! rs Pois é! É esse da marca espanhola Deliplus, que promete atenuar bolsas e olheiras e é recomendado para todo tipo de pele.


Os princípios ativos dele são os seguintes: karité, Escualano (?), vitamina E, cafeína e Provit S (castanha da Índia + vitaminas A, B, E, F e H). Ele promete também prevenir o aparecimento de rugas minimizando as linhas de expressão e proporcionando elasticidade e firmeza à pele do contorno dos olhos. Também diz proporcionar um efeito anti-fadiga que dá um aspecto rejuvenecido. Além disso, é um produto testado clínica e dermatologicamente e não testado em animais.
É indicado para ser aplicado pela manhã e à noite com os dedos (dando leves batidinhas) na zona do contorno dos olhos até sua completa absorção, mas eu só utilizo uma vez por dia (com o dedo anular, suavemente). Eu tenho usado este produto há mais ou menos um mês. Como ainda não tenho muitas linhas de expressão visíveis nem costumo ter olheiras (graças à Deus! rs), é difícil pra mim dizer se realmente funciona bem e cumpre tudo que promete. O único que tenho por enquanto é um pouco de bolsa abaixo dos olhos, mas que só são mais notáveis mesmo quando sorrio. O que sim posso dizer é que realmente noto o efeito anti-fadiga! Percebo que meu olhar fica mais descansado digamos. Me custou aceitar (!), mas realmente a área ao redor dos olhos precisa de cuidados específicos, porque é mais sensível e costuma necessitar uma maior hidratação. Eu noto que esse produto hidrata bem, mas sem deixar minha pele oleosa, o que eu adoro!
O produto vem nesse tubinho rosa de 15ml, que vem dentro dessa caixinha. Tem uma textura mais tipo gel (na minha percepção), fácil de espalhar e de fácil absorção. Dura bastante! Eu o aplico também na pálpebra e eu que tenho os olhos e a pele sensíveis, não tive nenhum tipo de irritação nem reação alérgica. Ele não escorre nem nada. Tem uma cor branquinha, mas quando espalhado fica transparente. E praticamente não tem cheiro (é quase imperceptível). Outra vantagem? O preço é ótimo! rs
Dica: Se você tem bolsas abaixo dos olhos ou costuma acordar com a zona do contorno dos olhos inchada, você pode guardar o produto (o que você tiver para essa área) devidamente armazenado e protegido dentro da geladeira (não do congelador!) e utilizá-lo antes de dormir e ao acordar (depois de limpar o rosto é claro!). Assim a temperatura mais fria ajuda a desinchar um pouco mais! ;)
Eu acredito que esse tipo de produto também possa ser usado nessas linhas ao lado da boca, por quem as tenha mais marcadas ou note que as terá! Eu não costumo passá-lo ali, porque ainda não tenho essas linhas muito marcadas e simplesmente passo um hidradante com protetor solar ou um protetor solar no resto do rosto.

E você? Utiliza algum produto para o contorno dos olhos? Qual?

* Gostou? Comente!

Bjosss, :*
Diana.

3 comentários:

  1. oioi, adorei a dica. Eu uso o all about eyes da Clinique e amo.
    Nós, do Peruas em Ação adoramos seu blog e já estamos seguindo.
    Beijos
    @peruas_em_acao
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. E viva ao Mercadonaaaa! Adoro as coisinhas da Deliplus!!! Vc mora na Espanha, né?

    ResponderExcluir
  3. Oi! É, moro na Espanha sim! Também adoro os produtinhos da Deliplus, tanto de maquiagem, como para o cabelo e cuidado pessoal! Eles me conquistaram! rs

    ResponderExcluir