26 de fev. de 2012

Re: TAG - Isso ou aquilo

Oi meninas!!

Hoje vou responder uma TAG que a fofa da Nany (do canal de beleza Nanyramiro do You Tube) me pediu pra responder! Obrigada, linda!! :* Adorei ver suas escolhas!! =) Quem quiser ver também, é só clicar aqui! Então vamos lá!
Perguntas:
Maquiagem:
- Bronzer ou blush? Blush, sem dúvida!
- Gloss ou batom? Essa eu não preciso nem pensar: batom!!! Sou apaixonada por batom!!! É o que mais gosto de maquiagem!!
- Máscara ou delineador? Máscara!
- Corretivo ou base? Base (mas ainda prefiro um B.B. Cream!)
- Sombras coloridas ou sombras neutras? No dia-a-dia, sombras neutras. Pra sair, um bom esfumado! ;)
- Sombras compactas ou sombras soltas? Sombras compactas. Acho bem mais prático!
- Pincéis ou esponjinhas? Pincéis, claro!!! Aaamo pincéis!!! rsrs

Unhas:
Esmates:
- Impala, Risqué ou Colorama? Hmm... Acho que Risqué. Mas pra falar a verdade, ainda não provei muitos da Impala.
- Compridas ou curtas? Curtas (mas prefiro médias! rs).
- Acrílicas ou naturais? Naturais! As acrílicas e as em gel enfraquecem as unhas! :/
- Claros ou escuros? No dia-a-dia, pra trabalhar, prefiro claros. No geral, gosto dos dois! Mas o que mais gosto mesmo é a boa e velha francesinha!!
- Com ou sem florzinha? Hmm... Como não tenho muito tempo (nem paciência! rs), vai sem florzinha mesmo!

Corpo:
- Perfume ou body splash? Pra ficar em casa, um body splash. Mas pra sair, tem que ser perfume!
- Body butter ou hidratante? Hidratante.
- Sabonete em barra ou líquido? E qual marca que mais usa? Se estou com pressa, em barra. Mas se tenho mais tempo, prefiro sabonete líquido. Adoro a variedade de cheirinhos e também acho legal usar uma esponjinha pra dar uma exfoliada e fazer espuma! rs Como diria a Nany, "sou a doida" da espuma!! kkkk Além do mais, creio que o sabonete líquido resseca menos a pele! ;) Aqui na Espanha, o normal é usar sabonete líquido pra tomar banho e imagino que seja porque hidrata mais a pele. Por causa disso, tem muuuitas opções de sabonete líquido e menos de sabonete em barra. Com relação à marca, gosto de ir sempre mudando pra experimentar outras marcas e cheiros! Adoro por exemplo os sabonetes líquidos da Yves Rocher! Hmmm! São muuito cheirosos! Tudo de bom!

Cabelos:
- Enrolados ou lisos? Eu antes sonhava em ter cabelos cacheados ou ondulados. Mas hoje fico com o que tenho mesmo, lisos! rs
- Preso ou solto? Solto. Geralmente saio com cabelo solto, porque acho que fica mais bonito em mim!
- Rabo de cavalo ou coque? Gosto dos dois, mas em casa faço mais o "coque" com uma piranha, como a Nany!
- Spray ou gel? Pra falar a verdade, não costumo usar nenhum dos dois, mas prefiro spray.
- Curto ou comprido? Eu sempre gostei dos dois, mas hoje em dia acho que prefiro comprido!
- Claro ou escuro? Pra mim, escuro, né?! Acho que não combino com cabelo claro!

Perguntas Random:
- Chuva ou sol? Soool, please!!!
- Calor ou frio? Hoje em dia, prefiro calor!
- Verão ou inverno? Depois de conhecer o inverno europeu, prefiro o verão!! Eu antes achava o inverno "elegante", mas agora acho que o verão é que é um luxo!! =)
- Primavera ou outono? Primavera!! Adooro!!
- Chocolate ou baunilha? Hmm, essa realmente é difícil! Pra comer, chocolate, mas o cheiro, prefiro de baunilha!! Adoro velas, ambientadores, sabonetes, hidratantes, colônias e body splash de baunilha!! A Yves Rocher tem uma colônia de baunilha que é uma delííícia!! Todo mundo comenta quando uso!!

Espero que vocês tenham gostado! Eu vou taggear a Lú, daqui do Beauty Temple! E quem quiser, sinta-se à vontade pra responder também! =)

Bjoss!!
Diana.

3 comentários:

  1. Di !!! Minha linda s2
    Muitíssimoooo obrigada por ter aceito o convite e respondido a tag =) Adorei !!! Valeu super te conhecer e mais ainda, perceber que somos bem parecidas rsrs como no blush e na Baunilha !!! A lokaaaaaa literalmente kkkk
    Seu carinho tem sido mais um presente que tenho recebido desse universo do YT e da "bloguesfera".
    Muita saúde,paz e felicidade p ti e aos seus , e que logo possamos estreitar ainda mais essa amizade que se inicia tão suave e querida =)
    Beijos e abraços mais que carinhosos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindonaaa,
      Muitíssimo obrigada a vc pelo convite!!! Adoreeei responder!!! Isso de TAGs é divertido!!! =) Eu sempre gostei de ver, mas nunca tinha respondido!! heheh
      Também tô adoraando te conhecer melhor!!! =) Muito obrigada pelo carinho de sempre e pela atenção!!! Vc é 1000!!!
      Tudo de bom pra vc e sua família também, querida!!! =) Muita saúde, amor e paz!!!
      Bjãozão do coração!!! :*

      Excluir
  2. Lindonaaa,
    Muitíssimo obrigada a vc pelo convite!!! Adoreeei responder!!! Isso de TAGs é divertido!!! =) Eu sempre gostei de ver, mas nunca tinha respondido!! heheh
    Também tô adoraando te conhecer melhor!!! =) Muito obrigada pelo carinho de sempre e pela atenção!!! Vc é 1000!!!
    Tudo de bom pra vc e sua família também, querida!!! =) Muita saúde, amor e paz!!!
    Bjãozão do coração!!! :*

    ResponderExcluir