18 de fev de 2012

Resoluções de beleza para 2012!

Este ano você vai…

Entrou o ano novinho em folha e junto a ele vem no pensamento quais os projetos, desejos ou promessas em que devemos depositar nossos esforços e atenção.
E foi numa tarde preguiçosa de domingo que parei para refletir. Então, lá vai... Este ano eu vou: cuidar melhor da minha pele, beber mais água e organizar melhor meus produtinhos (eu já comecei!). Bem, juro que vou tentar cumprir! rsrs


E vocês, já pararam pra pensar no que vão fazer pra deixá-las mais felizes ao se deparar no espelho? Vou deixar aqui algumas dicas pra inspirar as garotas up!

1. Aperfeiçoar a aplicação do delineador (Prática é tudo! Experimente diferentes tipos de delineadores e encontre o seu!);
2. Manter uma rotina de cuidados com a pele (deixe os produtinhos à vista e à mão!);
3. Aprender a “fazer a pele” divinamente e deixar sua make perfect por mais tempo;
4. Eliminar/amenizar as rachaduras dos pés (que acabam com o visual das glamorosas sandálias de saltos. Invista num bom hidratante com uréia!);
5. Aprender a fazer um olho esfumaçado de cair o queixo de qualquer um(a – rsrsrs Experimente smokey eyes em diferentes tons!);
6. Manter as unhas sempre bem feitas e pintadas (essa é um pouco difícil pra quem vive sem tempo, como eu, sniifff);
7. Não deixar que as raízes dos cabelos fiquem destoando da pintura (por favor!);
8. Aprender a usar batom vermelho, sem “pintar” os dentes, nem “derreter” e extravasar dos limites dos lábios (é recomendável usar um lápis delineador de lábios no mesmo tom e aplicar o batom com pincel!);
9. Aprender a colocar cílios postiços (já é hora, né?!);
10. Beber menos refrigerante e mais água (a hidratação começa por dentro!);
11. Parar de fumar (Não só a sua pele e dentes, mas todo seu corpo te agradecerá! Não importa quantas vezes você já tentou; você pode conseguir!)
12. Melhorar os hábitos alimentares e se exercitar mais! Vale trocar um doce por uma fruta e o elevador pela escada!
13. Hidratar os cabelos com regularidade (a cada semana, 10 ou 15 dias no máximo!). Você mesma pode fazer em casa e ter ótimos resultados!

É isso aí, um 2012 irado para as antenadas!

Bjoss!!

2 comentários:

  1. Menina, se tem duas coisas que preciso aprender urgentemente é esfumaçar os olhos e usar cílios postiços! Ainda não sei fazer! af!

    ResponderExcluir
  2. Pois então vc já sabe o que pode colocar na sua listinha de resoluções para 2012!! ;)
    Bjoss!!

    ResponderExcluir