6 de abr de 2012

Unhas da semana!

Oi lind@s!!!

Tudo bem?
Vim mostrar pra vcs minhas unhas da semana! Ainda não tenho muito jeito pra fazer as unhas, mas eu queria muito mostrar pra vocês esse esmalte e top coat da Essence, que são lindos de viver!! =) Quem nos segue no Twitter (@Beauty_Temple) já viu! ;)


Primeiro passei o endurecedor de unhas líquido da Mavala só nas pontas e deixei secar (é super rápido!). Depois passei o Nail Sealer da Essence como base. Ele é transparente e serve para selar as unhas. Gosto de usá-lo também porque acho que isso ajuda a "alisar" a superfície da unha, que no meu caso tem como se fossem "estrias" e prefiro fazer isso do que lixá-las por cima. Feito isso, passei duas camadas do esmalte Multi Dimension XXXL Shine da Essence na cor 58 The One And Only, que eu adooro!! É um roxinho cremoso muito bonito! E por último, passei o Nail Art Special Effect Topper da Essence na cor 03 Hello Holo só nas unhas dos dedos anulares. Ele é como um top coat holográfico. Dá pra passar em cima de esmalte de qualquer cor. É lindoo!!

Todos os 3 produtos vêm com 8ml cada um.

Aproveito pra contar pra vocês que finalmente meu removedor de esmalte acabou (rs) e comprei o da Essence que é endurecedor e sem acetona! =) Minhas unhas são muito fragéis e eu tenho que investir em produtos fortalecedores!


Ele é rosinha claro e, segundo diz no rótulo, ele tem fragrância de morango e baunilha. Eu particularmente não sinto esses cheiros, mas isso pra mim não tem importância! A embalagem vem com 150ml e dura até 36 meses depois de aberto. Eu já usei duas vezes e gostei!

Gostaram das unhas? Conheciam o esmalte e o top coat? Já provaram algum esmalte da Essence? Comentem! ;)

Bjoss!!! :*
Diana.
P.S.: Comprei todos os produtos e não ganhei nada da marca para falar deles.

7 comentários:

  1. Adooorei o tom de lilás.
    Ficou perfeito!

    http://deliriumsurrenderings.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, linda!!! =)
      Obrigada por comentar!!!
      Bjoss!!

      Excluir
  2. Adorei as unhas, principalmente o glitter da Essence! O Hello Holo é o meu sonho de consumo *-* Ficou lindo em suas unhas :)

    Beijos ;**
    @dedinhosnamoda
    http://dedinhosnamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, flor!!! =) O Hello Holo é lindo mesmo!!
      Muito obrigada por comentar!!!
      Bjoss!!

      Excluir
  3. Di, sou suspeita de falar... adoro esmaltes dessa cor! Confesso que ainda não usei nenhum esmalte da Essence. Ainda não achei por aqui... recentemente achei da Revlon, mas da Essence nada ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, amiga!! Adoro roxinhos e rosinhas!! rs
      Pois vc já sabe onde tem um esmalte da Essence esperando por vc!! Acho q o q está lá é um top coat também, mas não lembro direito agora. E acho q tem um esmalte q é da Carlo di Roma, mas não tenho certeza.
      Nossa, a Revlon aqui vende no supermercado! Mas confesso q não tenho nenhum dessa marca. Achei q aí fosse fácil de achar tb! :(

      Excluir
  4. Que nada Di... aqui até agora só achei em um lugar. Ouvi dizer que abriu uma esmalteria aqui na Barra e estou louca para visitar, mas é totalmente longe de minha casa e do trabalho.
    Para falar a verdade, importados são difíceis de encontrar por aqui.

    ResponderExcluir