26 de abr de 2012

NAIL ART para o aniversário de Dianaaaaaaaaaaaa!

Olá meninotas!

Para quem já acompanha o blog a um tempinho, sabe que hoje é o aniversário da fundadora (rsrsrs) desse blog maravilhoso, o qual tenho a honra de colaborar.E não é para menos que inicio este dia postando uma mensagem de aniversário já que estamos tão longe.





Di Sou muito sua fã!


Aproveitaaaaaaaaaaaando, irei postar aqui a "nail art" OMBRÉ que elaborei exclusivamente para dedicar à Di! rsEssa técnica de unhas OMBRÉ para quem ainda não sabe é um degradê nas unhas utilizando a mesma cor em tons diferentes. Você pode utilizar vários tons na mesma unha ou pintar as unhas de cores diferentes (cada dedo de uma cor em degradê). Utilizei o degradê em uma única unha.Como a cor preferida dela é azul (ainda é Di? hihihi), fiz as minhas unhas no sábado e estava louquinha para postar logo, mas prometi para mim mesma que não iria postar antes do aniversário dela. rsrsrsVou ensinar como fiz essa arte abaixo:





Legal né? Bom, fiz as minhas unhas normalmente e apliquei uma base fortalecedora como de costume.Todos os tons de azul que utilizei foram metálicos/perolados/cromados para dar bastante brilho:

Ana Hickmann - Hip HopBig Universo - UranoKolt - Power BlueEliana - Supreme

 
Primeiramente eu utilizei os adesivos para francesinha da Impala, limitando a área que eu pintaria inicialmente.

 
Pintei com o tom mais escuro e esperei secar. O bom desses esmaltes que escolhi é que eles secam muito rápido e como eu não pintei a unha por completo (apenas a área na imagem abaixo), foi mais rápido ainda. Ah! Passei duas camadas de cada cor.

 
Em seguida aproveitei o próprio adesivo já utilizado porque a aderência é boa, deslizei mais para baixo e apliquei um tom mais claro.

 
Mais uma vez aproveitei o mesmo adesivo para aplicar a terceira cor. Desses quatro esmaltes que utilizei de diferentes marcas, esse é o que brilha mais. Reparem como ele se destaca.É importante lembrar que o adesivo deve estar totalmente aderido à unha para que não ocorram "vazamentos" e o esmalte corra para debaixo do adesivo manchando o trabalho.

 
Por último e não mais utilizando o adesivo, apliquei a cor mais clara de todasa partir da última. Vocês devem ter percebido que a pessoa que vos escreve não tem muita coordenação motora né?Observem que na minha unha problemática (a do indicador) as listas ficaram meio tortas. Desconsiderem ok? rs Depois conto essa história.

 
Depois é só limpar os excessos e aplicar um top coat de sua preferência. Gostaram do resultado? Gostou Di? Fiz pensando em você.

 

 
Meninas... e vocês? Já fizeram alguma arte para utilizar em aniversários?

4 comentários:

  1. Lúúú, que surpresa gostosaa!!! =) Fiquei muuuito feliz, emocionada e lisonjeada!!! Que honra, viu?!!! Também sou super fã sua, amiga!!! Vc sabe disso! ;) E o blog é o q é graças à sua contribuição!!! Só tenho a agradecer!!! =) Ameeei a nail art, Lú!!! Confesso q nunca tinha visto! Adoreei a novidade!!! Fiquei aqui "me achando" por vc ter feito uma nail art em minha homenagem!!! rsrsrs ;) Obrigadão!!! Realmente o azul é uma das minhas cores favoritas!! #boamemoria Eu diria q hoje em dia a favorita favorita é o roxo/lilás!! Que é a sua cor favorita, né?! Ainda é?! heheh
    Bjãozão, amiga!!! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs É isso mesmo Di! Gosto de lilás e seus derivados e variados tons. rsrsrs

      Excluir
  2. Oi gosto muito da informações do seu blog e o sigo
    Parabéns continue sempre veja meu blog também

    http://maisword.blogspot.com.br/

    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós é que agradecemos a sua visita e o seu comentário Erico.

      Excluir