25 de nov. de 2012

Adesivos de unha da Belliz


Oi garotas, hoje vou mostrar aqui o primeiro adesivo para unhas no blog.
O adesivo escolhido foi o da Belliz. Nesse link [AQUI] vocês podem ver a estampa que comprei numa loja de cosméticos ao preço de R$ 6,90. Achei a estampa linda (Ref. 1232) e resolvi testar.
Bom, essa é a cartelinha com os adesivos que acompanha uma mini lixa de unhas e um palito. São 8 tamanhos diferentes totalizando 16 adesivos. A própria embalagem já possui instrução de como aplicar.





Como informa na instrução, retirei o adesivo com a ajuda do palito. Todas as orientações de aplicação de adesivo (seja de qual marca for) auxilia dessa forma, pois estando em contato direto com o nosso dedo o adesivo pode perder a aderência.


Apliquei o adesivo no centro da unha e fui pressionando para os lados, para evitar o aparecimento de “ondas” no adesivo, em seguida lixei o excesso (colocando a lixa a um ângulo de 90° em relação à unha) e ficou legal nos primeiros minutos, depois... ficou tudo enrugado! Vejam nas fotos!



De longe estava lindo...


Mas de perto... horrível! Não indico. Achei o adesivo muito grosseiro; ele poderia ser de espessura mais fina, pois acredito que enrugaria menos.
Tirei no dia seguinte. A cola do adesivo ficou toda grudada na minha unha, deixando-a toda pegajosa.




E então meninas? Vocês acharam o mesmo que eu? Não gostei mesmo do resultado!

2 comentários:

  1. É, vendo assim de perto, esse resultado enrugado não é legal mesmo. Talvez os adesivos para unhas de outras marcas dêem melhor resultado e não deixem resíduo de cola nas unhas (que horror isso!).
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Di... breve postarei outro adesivo que testei e achei super lindo. Além do resultado ter ficado maravilhoso.

      Excluir