19 de nov. de 2012

Amostra grátis sabonete íntimo : Dermacyd


Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje quero dar uma dica para vocês mulheres. Primeiro me respondam... vocês usam sabonete íntimo?
Segundo pesquisas, apenas 15% das mulheres (brasileiras) usam sabonete íntimo.

Gente, é importantíssimo. Depois que ganhei o meu na primeira caixinha da Glossybox em Maio/12 [clique aqui], não paro mais de usar!
Como recebi na Glossybox o Natura Higeia, sempre compro ele. Na penúltima Glossybox mostrei a vocês que recebi o Rosaclean da Aché e estou usando ele no momento [clique aqui]. Confesso que o Natura Higeia ainda é o meu preferido, pois gostei do aroma e da consistência (o Rosaclean é mais líquido/aguado).

Mas hoje quero falar com vocês do Dermacyd.
Soube que eles estavam distribuindo amostras grátis, preenchi o formulário e recebi a minha em casa! O kit é composto de uma amostra de 20ml, folheto explicativo e adesivo do movimento:


Movimento pela Saúde Íntima da Mulher existe para alertar quanto à importância do assunto, conscientizando as mulheres sobre os possíveis problemas que podem ocorrer caso não nos preocupemos com a nossa saúde íntima.

O sabonete íntimo é próprio para manter o pH (nível de acidez) da região íntima equilibrado, evitando assim o aparecimento de infecções, corrimentos, irritações, coceiras, assaduras, ardência, dentre outros fatores. Vocês sabem que nós mulheres estamos mais expostas que os homens à esses probleminhas, não é mesmo?
Vale lembrar que o sabonete íntimo pode ser usado todas as vezes que for tomar banho (não importando o número de vezes ao dia), também nos períodos menstruais e durante a gestação. É indicado para qualquer idade, mas é importante ressaltar que o uso é externo.

Bom gente, não quero fazer propaganda do produto... mas o fato de compartilhar com vocês a amostra que recebi me fez pensar na importância de falar à respeito.
Preencham o formulário através do link [http://www.higieneintima.com.br/movimentosim/] e recebam em casa a amostrinha de vocês gratuitamente.
Vocês não terão como escolher entre os três produtinhos: Delicata (roxo), Femina (rosa) ou Breeze (verde), mas acho que vale muito à pena.

O que recebi foi o verdinho Breeze e pela foto abaixo dá para vocês verem que é bem pequenininho. Do tamanho do meu dedo indicador:


Aproveitem e solicitem logo a amostra de vocês, pois não sei até quando vale. Façam parte do movimento e enviem o link desse post para suas amigas e familiares para que conheçam mais sobre o assunto.


Vocês já usam sabonete íntimo? Gostaram da dica?
Beijooooooooooooooooo!

5 comentários:

  1. Essa dica é muito boa Lu, muitas meninas não tem mesmo o hábito de usar mais é muito importante, vou divulgar no Menina Bonita, valeu a dica!

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica, Lú!!! Valeu!! Realmente a mulher precisa ter cuidados extra. Quando eu morava no Brasil, eu usava o Dermacyd e gostava muito. Era o sabonete íntimo que a minha ginecologista tinha me recomendado. Infelizmente aqui na Espanha nunca vi essa marca. Também é importante evitar o uso continuo de calça jeans apertada e dar preferência a calcinhas de algodão. ;)
    Bjoss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Di, bem lembrado! Minha ginecologista me aconselhou a de vez em quando dormir sem nada... rsrsrs.

      Excluir
  3. Adoro e sempre peço, inclusive tenho um site onde divulgo várias amostras e brindes grátis!!!

    ResponderExcluir