10 de nov. de 2012

Glossybox Beauty : Flowers & Spring (Outubro/12)


Olá garotas do meu Brasil, aliás do mundoooooooooooooooo! Rsrsrs
Hoje vou mostrar a minha caixinha que era para chegar na segunda semana de outubro e só chegou na primeira semana de novembro, pode? Imaginem a aflição que fiquei!

Olha gente, prefiro até não comentar, mas me estressei muito com a Glossybox esse último mês que cancelei a assinatura. Como já tinham feito a cobrança da caixa à ser enviada em novembro, ainda devo receber mais uma... mas será a última! Foram vários fatores que me levaram à essa decisão, que não acho legal comentar aqui.

Bom, mostrarei essa e a próxima. Depois disso, passarei a mostrar a Glambox! Hehehe Pensaram que eu deixaria de receber meus produtinhos de beleza? Na-na-ni-na-nãããããão! Hehehe Assim que eu receber a primeira Glambox, mostro para vocês e comento à respeito. Vamos ao que interessa.

Essa é a caixinha, como vocês já estão acostumadas a ver:


A cartelinha explicando tudo direitinho...



E os produtinhos. Dois deles vieram duplicados. Informo mais abaixo quais foram:


Opinião:
Sabonete FRANCIS Vegetal Lavanda : adorei a fragrância, aliás... a caixa toda ficou com o cheirinho do sabonete.
Hidratante e óleo de amêndoas PAIXÃO : esse produto já tinha vindo na caixinha de setembro [clique aqui] e eu estava pensando em comprar (ainda bem que veio novamente). O óleo é melhor que o hidratante, o cheirinho fixa mais. E o melhor é que vieram dois de cada!
Shampoo e condicionador Therapy BARROMINAS : não conhecia a marca. Gente, não sei o que dizer sobre o produto, pois sachês de shampoo e condicionador para o meu cabelo que é cheio, não dá né?
Folhas depilatórias Depi Girl DEPILISA : deu uma pena quando eu vi, pois acabei de fazer depilação e não poderei testar ainda. Mas adooooro essas folhas depilatórias. Acho muito prático!
Deo Colônia Roberto Carlos RACCO : esse era o produto que eu mais esperava da caixa! Isso porque todos os vídeos das meninas que eu via no YouTube, tinha esse perfume. Eu estava precisaaaaaaaaaaaandoooooooooo. Hehehe
Rosaclean sabonete íntimo ACHÉ : sabonete íntimo sempre é bom. Irei testar essa marca, pois o que uso é da Natura.

E aí gatas? Gostaram dos produtos? Gostaram mais do perfume igual à mim? hihihi
Beijos!



2 comentários:

  1. Acho muito interessante essas caixinhas Lu pois podemos testar produtos antes de comprar, além de saber os produtos que estão por aí. Quando puder faz um post sobre a caixa como vc começou, quem indicou e como é o processo :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emily, fiz isso no mês de julho/12, falando sobre as caixas e mostrando as que recebi desde abril, dá uma olhada no link:
      http://beautytemple.blogspot.com.br/2012/07/glossybox.html

      Excluir