20 de fev. de 2013

Essence : Blue addicted


Olá gatas!

Gente, hoje vim mostrar para vocês um glitter da Essence que eu me apaixonei! Ele é o Blue Addicted, que contém uns glitter hexagonais nas cores azul e verde, além de uns minúsculos em azul.

Apliquei-o por cima do Osório da DOTE:

Uma camada do Osório e duas do Blue Addicted:



Não é lindo? Depois vou testá-lo sobre outras cores de base, ao invés do preto. Vejam o detalhe:


Alguma de vocês já conhecia essa belezura de cor? Fiquei apaixonada por ela.
Beijos e até a próxima!

4 comentários:

  1. Ficou uma lindeza essa sua combinação!!!

    Vem conhecer meu cantinho e se gostar seguir:
    http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana, que bom que gostou. Já estou seguindo o seu blog ok? Beijo!

      Excluir
  2. Que liiindo, Lú!!! A-do-rei!!! Tanto o top coat como a combinação com a base preta! Ficou como o céu estrelado! ;) Eu tava doida pra ver seus esmaltes da Essence! rs
    Bjão!! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a você que tenho esses esmaltes da Essence Di. rsrsrs
      Amei essa combinação.

      Excluir