15 de jul de 2012

Coleção Fashion Studio da Astor

Oooi menin@s!!! =)

Tudo bem?
Já mostrei pra vocês um esmalte (o nº 131) da coleção Fashion Studio da Astor no post de unhas nude e comentei que eu tinha também a cor nº 133. Bem, como me apaixonei por essa coleção e acabei comprando mais cores aos poucos #aloka rs, resolvi vir mostrar pra vocês todas as cores que tenho e os swatches! ;) Nunca tive tantos esmaltes de uma mesma linha! Dá vontade de ter todas as cores (só não faço questão do amarelo)!

Da esquerda pra direita, cores nº 131, 133, 134, 135, 153, 154 e 155.
Os que tenho são todos cremosos. Pintei duas camadas.
A cor nº 154 é um coral vivo que tá super na moda aqui!
Essa coleção traz cores em tons pastéis e também cores vivas (como as três últimas da foto). São esmaltes de longa duração e a maioria deles é cremoso, características que adoro nos esmaltes! Acho essa coleção a cara da primavera-verão (aqui na Europa estamos no verão agora), mas tem cores que dá pra usar o ano inteiro, inclusive pra ir ao trabalho! Vocês podem ver todas as cores no site da marca: http://www.astorcosmetics.com/es-ES/products/nails/nail-color/fashion-studio
Esses vidrinhos lindos trazem 6ml e o esmalte dura até 30 meses depois de aberto (isso se não terminar antes, de tanto você usar! rs)! São de fácil aplicação e nas minhas unhas costumam durar uns 5 ou 6 dias!
Outro ponto positivo é que a Astor não testa em animais! =)

Qual desses fofos vocês gostaram mais? Já testaram algum produto para as unhas da Astor?

Bjão!! :*

3 comentários:

  1. Di, de todas essas cores, confesso que gostei mais da 131 que você fez o post das unhas nude, o 134 porque eu adooooooooooro lilás e o 153 que acho que é um tom de esmalte que combina com a minha pele. rsrsrs
    O vidrinho é muito fofooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Que lindas essas cores.. adorei a 134 e a 154!

    Beijos

    ResponderExcluir