7 de jul. de 2012

Resolução 3 do sorteio 1 de 3

Oi tchucas!

Como vocês estão?
Mais uma vez a ganhadora do sorteio (na verdade a nova) 1 de 3 não entrou em contato conosco e não respondeu nenhuma das nossas mensagens, realizamos mais um sorteio através do site random.org, da mesma maneira que realizamos o sorteio anterior. Dessa vez, colocamos no random do número 1 ao 15 (desconsiderando assim o comentário sorteado anteriormente) e o número que saiu foi o 11!




O comentário número 11 (de cima pra baixo) foi o da queridíssima, lindíssima, fofíssima, "tudíssima" Nany Ramiro!!! Parabéns, Nany!!! =)
Para quem não lembra, a Di fez uma entrevista com a Nany e postou [AQUI] no blog! A Nany deu várias dicas de beleza, falou muitas coisas legais, mostrou todo o seu carisma (além de ser super simpática).
Nany, seguindo a mesma regrinha você tem 48 horas pra entrar em contato com a gente (por e-mail: beautytemplecontact@gmail.com ou pelo Twitter: @Beauty_Temple) informando o endereço de entrega.

Obrigada a todas por participar e não se esqueçam que em breve teremos mais dois sorteios aqui no blog!! ;) Siga-nos no Twitter e fique por dentro! 

Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário