14 de jul de 2012

Glossybox

Olá! Alguém de vocês aí já conhece a Glossybox?

Gente, a Glossybox é uma caixinha que vem com produtos variados de beleza. Li à respeito num blog e resolvi arriscar. Fiz o cadastro e todo mês a recebo em minha casa. O valor que eu pago é de R$23,00 (já com o frete incluso) e chega de 4 à 6 produtinhos na caixa.
Tentei não prolongar muito o post, mas já tem um tempinho que eu quero compartilhar essa informação com vocês.
Existem três tipos de caixa:
- Glossybox Beauty (a que eu pago e vem com produtos de marcas nacionais);
- Glossybox Beauty Premium (é mais cara porque as marcas são internacionais);
- Glossybox Man (apenas produtos para homens).

É como se você fizesse a assinatura de uma revista. Você escolhe o plano que quer pagar e recebe todos os meses em casa. Geralmente eles enviam na última semana do mês e chega na primeira quinzena do mês seguinte.
Ao receber os produtos e usá-los, você pode acessar o site e dar sua opinião sobre cada um. Por quê isso? Para que você acumule pontos para futuras promoções, além de indicar os produtos que tem mais preferência. Dessa forma, eles podem adequar os próximos produtos enviados de forma que combine mais com você.

Por exemplo, num mês eles dispõem de 12 produtos, mas eles não enviam todos para cada assinante. Eles verificam no seu histórico, as suas preferências, a sua opinião sobre os produtos para elaborar uma caixa “que seja a sua cara”, entenderam? Nessa última veio um esmalte! A-d-o-r-e-i porque ainda não tinha recebido nenhum antes e foi uma cor que eu ainda não tinha. Rsrsrs

Muitas pessoas ficam receosas porque não têm como saber o que virá na caixa; eu particularmente não me preocupo porque caso não seja do meu agrado, posso dar a alguma pessoa conhecida; se bem que até o momento não teve nada que não me agradasse. Já li também que muitas vezes eles enviam sachês de amostras grátis e isso deixa a galera frustrada.

Quando estou muito curiosa para saber o que virá na caixa, acesso o YouTube e vejo as meninas que postaram vídeos com os produtos que já chegaram. Só que como eles adequam a caixa ao gosto do freguês, muitas vezes vem um produtinho ou outro diferente. Essa última caixa mesmo, vi dois vídeos distintos onde alguns itens não chegaram pra mim (vieram outros diferentes).

Todas as caixinhas (liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindas por sinal), vêm dentro de uma caixa de papelão, acompanham a nota fiscal e um folheto informativo sobre os produtos que você está recebendo, além dos produtos que vêm muito bem embrulhados com papel seda.
Já pensei em fazer a assinatura da Premium, mas imaginei que além d’eu ficar cheeeeeeeeia de produtos e talvez não desse conta de todos até chegar a do mês seguinte, e as marcas internacionais não conheço muito.

Todo mês que eu receber as caixas, postarei as fotos aqui para vocês verem, ok? Por enquanto vou mostrar as três que já recebi:

Chegou em maio/12:



Essa foi a edição de aniversário, então foi especial com produtos da Natura (não preciso nem dizer que amei, não é mesmo?)



Chegou em junho/12:





Essa foi especial do dia dos namorados (pensei até que viria algum conteúdo “adulto” para maiores de 18 anos); confesso que fiquei na expectativa! hehehe.



Chegou em julho/12: 





Essa eu achei um pouco fraquinha, mas ainda sim gostei! 

Bom meninas, espero ter explicado ao máximo sobre a caixa. Já vi que existem outras desse tipo, mas a Glossybox foi a primeira que pensei em adquirir e não me arrependo!
Antes que eu esqueça, aí vai o site deles: [www.glossybox.com.br]

E vocês? Já conheciam a Glossybox? Estariam dispostas a fazer a assinatura?

Beijão!


4 comentários:

  1. Muito legal o post, Lú!!! Depois q vc testá-los, vc podia fazer pra gente uma resenha dos seus produtos favoritos! ;)
    Eu ainda não tenho uma opinião totalmente formada com relação a essas caixinhas. Aqui na Espanha tb existe a Glossybox (só existe um tipo de caixa, por 15€), além da JolieBox (10€) e da BoxPrivee (10€). Elas costumam enviar entre 4 e 5 produtos ao mês. O bom dessas caixinhas é poder testar produtos novos/diferentes e ter aquela surpresa todos os meses! ;) heheh
    Acho legal q a Glossybox Brasil tente adequar os produtos às preferências de cada um. Aqui na Espanha, pelo q ouvi falar, infelizmente não rola isso (pelo menos não na prática).
    Ainda tô pensando se assino alguma caixinha daqui, mas isso seria algo lá pra outubro.
    Bjão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Di, acho que se estiver dentro da suas condições, vale à pena assinar sim. Eu não me arrependo. Vamos ver como será nos próximos meses né? rsrsrs
      Beijoooooo

      Excluir
  2. Oi quelida minha filha assinou ,mas a importada e não gostou não, recebeu 2x e desistiu. Parece que que a nacional é bem melhor!
    Passando para desejar...
    BOM SÁBADO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Margareth, não assinei a importada, mas pelas resenhas de algumas meninas no YouTube, achei que a nacional é melhor mesmo. Beijão.

      Excluir