3 de out. de 2012

Comprinhas


Oi lindonas!
Hoje vim mostrar a vocês umas comprinhas que fiz e que me deixaram doida para fazer umas artes! Hihihi
Algumas dessas marcas eu já conhecia: Big Universo e a Bella Chick; as demais nunca ouvi falar: Lorrac, Lorena e Atual. Vocês já conheciam?
 
 (se clicar nas imagens, aumenta ok?)


Os esmaltes abaixo são da Lorrac, que descobri ser o mesmo distribuidor da Lorena. Tive que passar 3 camadas para ficar dessa maneira, mas achei as cores lindas. Diferente de tudo que eu já tive:
 




 Golden – Green     |     Preto – Gold     |     Rosa – Blue

Os esmaltes da Lorena, são da linha HD Ritmos. Dá uma olhadinha no site [AQUI]. Não sei se vocês observaram, mas o vidrinho do rosa é menor que os demais da mesma linha... não me perguntem porquê. Confesso que pensei que as cores seriam exatamente como nos vidrinhos, mas é bem mais clara... dá uma impressão de flocado, totalmente diferente dos HD’s da Kolt. Tanto que tive que passar umas 4 camadas para ficar assim:
 
 Pagode     |     Rumba     |     Samba

Estes são da Big Universo. Eu estava louquinha para comprar esse primeiro... adoro a combinação do preto com o dourado, mas acho que ficaria melhor se fosse passado sobre um esmalte preto:
 
 Taurus     |     Átria     |     Hera

Já esses abaixo são da Bella Chick e Atual... amei pois parece cromo, apesar de não dizer na embalagem:
 
 Azul metal     |     Lilás metal     |     Empreguetes

Todas as cores juntas:
 

De qual cor vocês gostaram mais? Com certeza foi mais de uma cor, não? kkkkkk


2 comentários:

  1. UAU!!! Ótimas comprinhas, Lú!!! Dessas marcas eu só conhecia a Big Universo! rs A Lorrac me soa algo familiar, mas não lembro de já ter visto, então talvez eu esteja viajando! kkk Adorei várias cores!! rs Acho q minhas favoritas foram: a Preto - Gold da Lorrac, Rumba da Lorena (A-MEI esse!!), Átria da Big Universo e Lilás Metal da Bella Chick! =))
    Bjão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De todos esses que comprei, só usei até agora o Rosa - Blue da Lorrac e fiz uma arte com o Átria da Big Universo. Ele realmente é lindooooooooo!

      Excluir