23 de mar. de 2013

Glambox : Dezembro/12


Olá gatas!
Hoje mostrarei a vocês a minha Glambox de dezembro do ano passado. A caixinha dessa vez foi vermelha, mas não cheguei a tirar fotos dela.

Abaixo vocês podem ver que dos 5 produtos que recebi, 4 deles foram full-size. Dentre eles, vieram sabonetes (que sempre é bom). RS


O valor que pago na caixa (incluindo frete) é de R$ 50,00 e vejam só... o protetor solar já vale à pena o preço pago. Se eu fosse somar os valores dos produtos que recebi (mesmo considerando que o sabonete seria no tamanho normal), eu teria que desembolsar R$ 256,30! Isso considerando apenas uma unidade de sabonete, mas na verdade recebi duas.


Opinião:
Cleanance Solar FPS 30 AVÈNE : protetor solar é sempre bom, não é gente? Esse é matificante e não deixa a pele oleosa. Uso mais no rosto, pois possui um tratamento antiacne.
Hydracid Lift SVR : é um sérum  indicado para as rugas de expressão. Como estou perto dos 30 anos, é sempre bom prevenir, não é mesmo? Uso todas as noites.
Nano Dose KAEDO : uma ampola com óleo de Argan e Macadâmia, proporcionando brilho e maciez aos cabelos. Coloco geralmente junto com a minha máscara reparadora capilar e posso garantir que o efeito é maravilhoso.
Shiso savon parfumé ROGER&GALLET : sabonete 100% vegetal. Ainda não usei, por isso não posso dar um feedback à vocês.
COOL TOWELS : toalhas refrescantes. Gente! Se essa toalha fizer o que se destina, será maravilhoso. Ainda não usei para dizer se é isso tudo que promete mesmo. A minha preocupação é que nunca vi dessas toalhas por aqui, e estou com uma peninha de usar porque só veio uma unidade. Estou pensando em levar para a praia quando eu for, pois no sol daqui, será uma maravilha!

Bom, gostaram dos itens desse mês? Eu gostei.
A primeira e segunda caixas me conquistaram... vamos ver a terceira não é mesmo?
Beijão a todas!



8 comentários:

  1. Gostei muito dessa caixinha, Lú! Todos os produtos são úteis. E essa marca Avène é muito boa! Seus produtos geralmente são formulados com a água termal deles, o que é ótimo para a pele. Também já usei um protetor solar facial deles. Era de FPS 50.
    Já tô curiosa pra ver a terceira caixinha!! heheh
    Bjão!! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina que notícia boaaaaaaaaaaa!
      Ah Di, pode ter certeza que cada caixinha que recebo, me surpreendo. Próxima semana devo recebera do mês de março e já estou ansiosa.

      Excluir
    2. Pois é! :) A Avène é uma marca francesa que faz concorrência com a La Roche-Posay.
      Ah, esqueci de comentar que também adoro quando vem sabonete nessas caixinhas rs, principalmente quando é em barra! Amo! Ta aí uma coisa que com certeza nunca se perde! rs
      Se vc puder, conta pra gente como está sendo sua rotina de cuidados faciais, Lú! Fiquei curiosa!
      Lú, a Glambox é trimestral, é?
      Bjoss!! :*

      Excluir
    3. Pode deixar que quando eu tiver um tempinho, digo os meus cuidados com a pele.
      Di, a Glambox é mensal, eu é que tenho postado atrasado mesmo. rsrsrs Se bem que posso comentar sobre os produtos depois de ter testado. rs
      Vou postar com mais frequência, assim vocês ir me acompanhando.

      Excluir
  2. Sou doida pra assinar a GlamBox.
    Beijos.

    www.facilserbonita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo viu? Todas as caxas que recebi até agora foram super úteis! E eles são muito atenciosos.

      Excluir
  3. Tenho tbm muita vontade de assinar, todas as blogueiras que sigo e que usam só vejo coisas positivas. Adorei esta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emily, ainda bem que não me arrependi de ter feito essa assinatura. E olha que tenho é produtos de beleza viu? E dos mais variados tipos.
      Eu apoio idéia! rs

      Excluir